sexta-feira, 5 de outubro de 2012

RESIDENT EVIL: CODE VERONICA X


                                RESIDENT EVIL: CODE VERONICA X
      Falai,  hoje eu estarei fazendo a análise de Resident Evil Code Veronica X
Resident Evil Code Veronica X foi lançada pela Capcom no ano  no ano 2000 para Dreamcast, PlayStation 2, Nintendo GameCube, PlayStation 3 e para  Xbox 360 .
                                                                                    História
            O jogo começa três meses depois da destruição de Raccoon City, quando Claire vai até Paris em busca de seu irmão. Ao conseguir invadir uma base da Umbrella na cidade, é capturada e levada para uma prisão na Ilha Rockfort na América do Sul que pertencente à empresa. O pesadelo começa mais uma vez, quando um ataque à ilha libera o vírus e transforma todos os seus habitantes em zumbis. Claire pede ajuda a a Leon mas ele estada muito longe da li ai o Leon manda um e-mail para Chris,  Chris que tenta resgatá-la seguindo seus passos pela ilha. Claire não fica muito tempo preza, homem que capturou ela se ferio  e antes de morrer ele liberta Claire, com isso e jogável com a Claire e Chris mas Primeiro se joga com Claire e depois com o Chris.
Claire
         Quando Claire começa a correr pela ilha ela vê que ela esta em uma ilha com milhares de zumbis, com isso ela encontra Steve Burnside, Steve também era um prisoneiro na ilha, seu pai trabalhava na Umbrella, e ele tinha o plano de trair a  Umbrella,  Umbrella descobriu e predeu os dois. Na ilha existe uma enorme mansão de e da familha Ashford e encontra o Alexia Ashford  herdeiro de uma das famílias fundadoras da Umbrella.
         O Wesker foi responsável pela a infestação pela a ilha ele tava indo atrás de um novo vírus   T-Veronica
Claire e Steve
         
         Esse Resident Evil poi totalmente em 3D e a História foi considerado as melhores de toda a saga, os CGs estavam muito bonitos, os movimentos continuaram robóticos, o jogo teve nota 9,3 nas reviews e vendeu 3 minhões de unidades .





Claire 

Wesker


Claire 


Claire 

Nenhum comentário:

Postar um comentário